Agressividade e falta de educação nos comentários
|
05-06-2009, 12:59
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Agressividade e falta de educação nos comentários
Olá,
Leio religiosamente o PPLWARE várias vezes por dia e inclusivamente já escrevi um artigo. Porém, é com tristeza que me refreio cada vez mais de querer escrever para aqui e também cada vez mais em ler os comentários dos utilizadores. As pessoas parecem considerar que o anonimato que o Wordpress lhes dá lhes concede o direito de usar expressões menos polidas e simpáticas... Comentários como "não passas de um hipócrita!" ou "mete-me nojo" apenas inibem pessoas de dar a sua opinião... É mais que sabido que as pessoas abusam dos privilégios que lhes são concedidos pelo que a minha proposta e que apenas possam postar aqueles utilizadores devidamente se registrem no site e tenham o seu email confirmado. Os comentários do PPLware assemelham-se cada vez mais a insultos a isto ou aquilo e isso 'apenas triste... não trás mais-valia o site. Muito honestamente, enquanto e se isto não mudar, não publicarei nem comentarei aqui mais nada.. apenas porque não me apetece ler coisas desagradáveis de um tipo qualquer que está frustrado e acha que pode dizer o que quer. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)