Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Agressividade e falta de educação nos comentários
05-06-2009, 12:59
Mensagem: #1
Agressividade e falta de educação nos comentários
Olá,

Leio religiosamente o PPLWARE várias vezes por dia e inclusivamente já escrevi um artigo.

Porém, é com tristeza que me refreio cada vez mais de querer escrever para aqui e também cada vez mais em ler os comentários dos utilizadores.

As pessoas parecem considerar que o anonimato que o Wordpress lhes dá lhes concede o direito de usar expressões menos polidas e simpáticas...

Comentários como "não passas de um hipócrita!" ou "mete-me nojo" apenas inibem
pessoas de dar a sua opinião...

É mais que sabido que as pessoas abusam dos privilégios que lhes são concedidos pelo que a minha proposta e que apenas possam postar aqueles utilizadores devidamente se registrem no site e tenham o seu email confirmado.

Os comentários do PPLware assemelham-se cada vez mais a insultos a isto ou aquilo e isso 'apenas triste... não trás mais-valia o site.

Muito honestamente, enquanto e se isto não mudar, não publicarei nem comentarei aqui mais nada.. apenas porque não me apetece ler coisas desagradáveis de um tipo qualquer que está frustrado e acha que pode dizer o que quer.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Agressividade e falta de educação nos comentários - Kaisersoze - 05-06-2009 12:59

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)