Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
c#, algumas duvidas
10-06-2009, 19:31 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-06-2009 19:50 por ag0n.)
Mensagem: #1
c#, algumas duvidas
Olá. Estou a criar um programa, no ambiento de uma cadeira que tenho na universidade (programação 2), sendo que preciso de saber como criar, ler, etc ficheiros .ini (ou txt ou o que quer que seja).

O problema é o seguinte, o programa suporta 2 jogos em que cada um suporta mods de jogo diferente. Para tal, antes de começar a usar o programa em si preciso de guardar a localização e mods dos jogos.
Para tal criei um ficheiro chamado Paths.ini em que a minha ideia seria:
Linha 1 = directoria do jogo chamado ET
Linha 2 = mod seleccionado do jogo chamado ET
Linha 3 = directoria do jogo chamado RTCW
Linha 4 = mod do jogo chamado RTCW.
Linha 5 = Jogo selecionado pelo utilizado no form principal (se escolher o jogo 1 sei que a linha 1 é a directoria e a 2 o mod etc)

Após fazer estas gravações, preciso que quando escolho o jogo no menu, a variavel Jogo e Mod obtenham os valores do jogo e mod selecionado.

Alguma ideia de como fazer isso? Abaixo deixo o código que contenho até ao momento. Não reparem nos erros no inglês nem no codigo pobre :<

http://pastebin.com/m25c9f57 -> Settings form (aqui é onde quero gravar uma localização do .ini ou ambas, sendo que posteriormente se mudar a localização de um jogo já selecionado anteriormente, queria que apenas muda-se as linhas correspondentes).

No form principal ainda não tenho nenhum codigo relevante, se me poderem ajudar a ler o ini para depois atribuir o valor as variaveis que disse seria bom...

Desde já obrigado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
c#, algumas duvidas - ag0n - 10-06-2009 19:31
RE: c#, algumas duvidas - RaCcOn - 11-06-2009, 10:07
RE: c#, algumas duvidas - ag0n - 11-06-2009, 13:17
RE: c#, algumas duvidas - RaCcOn - 11-06-2009, 17:26
RE: c#, algumas duvidas - carvalho - 18-06-2009, 18:10

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)