Anedotas, Piadas Secas, etc etc
|
21-06-2009, 19:56
Mensagem: #262
|
|||
|
|||
RE: Anedotas, Piadas Secas, etc etc
Provérbios para gente culta
Expõe-me com quem deambulas e a tua idiossincrasia augurarei. (Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és) Espécime avícola na cavidade metacárpica, supera os congéneres revolteando em duplicado. (Mais vale um pássaro na mão, que dois a voar) Ausência de percepção ocular, insensibiliza órgão cardial. (Olhos que não vêem, coração que não sente) Equídeo objecto de dádiva, não é passível de observação odontológica. (A cavalo dado não se olham o dente) O globo ocular do proprietário torna obesos os bovinos. (O olho do amo engorda o gado) Idêntico ascendente, idêntico descendente. (Tal pai, tal filho) Descendente de espécime piscícola sabe locomover-se em líquido inorgânico. (Filho de peixe sabe nadar) Pequena leguminosa seca após pequena leguminosa seca atesta a capacidade de ingestão de espécie avícola. (Grão a grão enche a galinha o papo) Tem o monarca no baixo ventre. (Tem o rei na barriga) Quem movimenta os músculos supra faciais mais longe do primeiro, movimenta-os substancialmente em condições excepcionais. (Quem ri por último ri melhor) Quem aguarda longamente, atinge o estado de exaustão. (Quem espera desespera) Os meus artigos | O meu site |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 30 Visitante(s)