|
Homen vs Mulher
|
|
28-06-2009, 00:38
Mensagem: #88
|
|||
|
|||
|
RE: Homen vs Mulher
1-
Querida, vamos ter que começar a economizar. - Tudo bem... Mas como? - Aprende a cozinhar e manda a empregada embora. - Tá bem... Então aprende a fazer amor e podes dispensar o motorista. 2. O marido pergunta à mulher: - Querida, quando eu morrer, vais chorar muito? - Claro querido. Tu sabes bem que eu choro por qualquer m*rda... 3. Um casal vinha por uma estrada do interior, sem dizer uma palavra. Uma discussão anterior tinha levado a uma briga, e nenhum dos dois queria dar o braço a torcer. Ao passarem por uma fazenda em que havia vacas, burros e porcos, o marido perguntou, sarcástico: - Parentes teus? - Sim, respondeu ela. Cunhados e sogra... 4. Marido pergunta pra mulher: - Vamos tentar uma posição diferente esta noite? A mulher responde: - Boa idéia, tu ficas aqui em pé na pia a lavar a louça e eu sento-me no sofá! 5. Querida, o que é que preferes? Um homem bonito ou inteligente? - Nem um, nem outro. Sabes bem que eu só gosto de ti. 6. Marido e mulher estão a beber uma cervejinha num bar. Ele vira-se pra ela e diz: - Estás a ver aquela mulher ali ao balcão, a beber whisky sozinha? Pois eu separei-me dela há sete anos! Depois disso ela nunca mais parou de beber. A mulher responde: - Não digas burrices. Ninguém consegue comemorar durante tanto tempo assim! |
|||
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)