Homen vs Mulher
|
29-06-2009, 17:15
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-06-2009 17:16 por Lápis Azul.)
Mensagem: #89
|
|||
|
|||
RE: Homen vs Mulher
Um homem caminhava pela praia de Carcavelos e tropeçou numa velha lâmparina. Esfregou-a, um génio saltou lá de dentro e disse:
- Ok, libertaste-me da lâmpada, blá, blá, blá... Esqueçe aquela historia dos três desejos, tu tens direito a um desejo apenas! Diz o que queres... O homem pensou por um instante depois disse: - Eu sempre quis ir ao Arquipélago da Madeira , mas tenho medo de voar. De navio costumo ficar enjoado. O Sr.Génio poderia construir uma ponte até à Madeira para que eu pudesse ir de carro? O Gênio riu: - Impossível, pensa na logística do projecto. São ilhas oceânicas afastadas da costa, como é que as colunas de sustentação poderiam chegar ao fundo do atlântico? Pense em quanto betão armado, quanto aço, mão-de-obra... Não, nem pensar! A ponte não pode ser! Pense em uma coisa mais razoável... O homem compreendeu e tentou pensar num desejo realmente bom. Finalmente disse: - Sabe, eu fui casado quatro vezes e quatro vezes me separei. As minhas esposas sempre disseram que eu não me importava com elas e que sou um insensível. Então o meu desejo é poder compreender as mulheres: * Saber como elas se sentem por dentro... * O que elas estão a pensar quando não falam conosco .... * Saber porque é que choram.... * Saber o que elas realmente querem quando não dizem nada.... * Saber como fazê-las realmente felizes! O Gênio respondeu: - Queres a m*rda da ponte com duas ou com quatro faixas? |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 5 Visitante(s)