Anedotas, Piadas Secas, etc etc
|
10-07-2009, 19:42
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-07-2009 19:42 por Darth Vader.)
Mensagem: #288
|
|||
|
|||
RE: Anedotas, Piadas Secas, etc etc
No restaurante, Manoel se abre para o seu melhor amigo:
- "Eu sou o gajo mais feliz do mundo! A minha mulher me ama de verdade!" - "Ora pois" - estranha o amigo - "E por que você está falando isso justo agora?" - "Ah, ontem eu fiquei de cama por causa de uma gripe forte e ela me surpreendeu!" - "Continuo sem entender, Manoel" - "Calma, deixa eu terminar! Ela estava tão feliz de eu estar em casa que não conseguia se conter! Para qualquer pessoa que batia a nossa porta, até pro carteiro e pro leiteiro, ela gritava, cheia de entusiasmo: - "O meu marido está em casa! O meu marido está em casa!" ------------ Todos estavam prestes a apedrejar Maria Madalena, quando Jesus falou: - "Quem nunca errou que jogue a primeira pedra!" Um português juntou rapidamente do chão o maior pedregulho que achou e jogou, acertando Maria Madalena. Jesus chegou até ele e perguntou: - "Você nunca errou?" O português respondeu: - "Dessa distância eu nunca errei senhor!" ------------- O vizinho entra na casa do português e o encontra com uma corda amarrada na barriga: -O que é isso, português? Por que esta com esta corda amarrada na barriga? O portuga responde: -Vou me suicidar! -Mas com uma corda amarrada na barriga?! -Pois é! Eu coloquei no pescoço, mais começou a me faltar o ar! --------- Um português veio morar no Brasil, depois de muito tempo ele tirou uma foto no meio de dois cavalos e mandou para sua mãe em Portugal com um bilhete dizendo assim: - Mãe, o do meio sou eu! --------- Adoro piada de portugueses Да здравствует социализм Já visitou o Vitrine das Idéias hoje? |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 6 Visitante(s)