Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Portugal - O Paraiso Europeu
18-07-2009, 01:44 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-07-2009 01:47 por dr_psikick.)
Mensagem: #9
RE: Portugal - O Paraiso Europeu
(17-07-2009 09:12)Malamen Escreveu:  Já usei o pendular dezenas de vezes e sempre cumpriu o prometido.

Posso ter tido sorte, mas sempre apanhei o bar em condições.

Só não apanha rede celular numa zona próxima de Aveiro e dentro do túnel. Internet a mesma coisa.

Esse senhor deve realmente ter viajado muito e Alfa Pendular.

Ora nem mais!

Eu também devo ter tido sorte... imensas vezes...
Outra coisa, quem realmente já viveu em outro país, não diz tão mal do nosso, porque as coisas não são tão lineares assim... Estive na Finlândia, país onde as pessoas usam muito o comboio devido ao tamanho do mesmo e também por razões culturais (os finlandeses preferem meter a bicla no comboio em Helsinquia e ir até à terra do pai natal e dar umas pedaladas lá do que levar o carro), e digo-vos que os nossos CP's estão mil anos à frente quer em conforto/condições, quer em velocidades e tempos (bem nisto nem há comparação).

Edit:offtopic: vocês nem imaginam o quão arcaicos são os MB lá da terra dos nokias e via-verde? quando falei lá nisso ficaram todos de boca-aberta, já para não dizer que se adoecerem é melhor que não seja a um domingo, senão azarito até segunda. Mas é lógico que têm lá muita coisa melhor do que nós e há uma delas que para mim chega, a segurança total e absoluta.

Por experiência própria digo-vos o nosso pendular é fantástico aconselho a todos que tenham de ir do Porto a Lisboa ou vice-versa e voltar no mesmo dia, é um descanso ganham 6 meses de vida Wink, mas claro compreendo que o sr. MST das perdizes prefira viajar no seu série 7 ou algo do género e fica sempre bem dizer mal, tá na moda. Já agora sugiro-lhe que vá fazer uma audição aos ratos malcheirosos já que o nível e tipo de humor é o mesmo.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Portugal - O Paraiso Europeu - dr_psikick - 18-07-2009 01:44

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)