a resposta do socrates ao software livre
|
30-07-2009, 00:57
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: a resposta do socrates ao software livre
(29-07-2009 23:54)JPedrosa Escreveu:(29-07-2009 23:44)Mkman Escreveu: Mas o nosso dinheiro que o estado gastar em manter os pactos com a microsoft para assim criar emprego, acho que podia investir em outros investimentos e assim poder criar outros empregos sem ter que nos por no colo da Microsoft.E certo que nos primeiros ano gastariamos algum dinheiro com a formaçao(Nao iriamos despedir os tecnicos ) mas depois acho que compensaria @Mkman, parece-me mais uma utopia esse cenário do que propriamente uma ideia capitalista. Mas é preciso haver "tomates" para tomar decisões como essa, e o Engº José Socrates tomou (Alias, diga-se! Nós Portugueses tomamos, porque ao fim ao cabo o dinheiro é nosso ou é de todos?). Quanto à formação, actualmente a formação faz parte do nosso trabalho, falo nas TI's (onde me enquadro). Mas a formação não traz experiência, apenas é um pilar. Portanto é tudo muito relativo.... @JPedrosa, a Microsoft nunca nos vai largar, por uma simples razão... somos Grandes!!!... mas aserio, temos que ver que onde a Microsoft põe o dedo, alguem sai sempre a ganhar, e neste caso temos que colocar o nossos ideais de parte e pensar no que foi feito!? Foi em prol da Educação! Num futuro próximo, estes resultados vão aparecer. Quer vocês queiram quer não, e seja de que forma for. Eu vejo pelo meu filho, ele vai ter bem mais recursos do que eu, e ainda bem... Será a altura certa do Software livre brilhar? Não sei? Mas já esteve bem mais longe... Acho que temos de ser positivos e saber esperar... contribuindo tambem com o nosso conhecimento. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)