Anedotas, Piadas Secas, etc etc
|
07-08-2009, 09:53
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-08-2009 09:53 por Malamen.)
Mensagem: #305
|
|||
|
|||
RE: Anedotas, Piadas Secas, etc etc
A Ritinha fazia anos e convidou todos os amigos para o seu aniversário, e disse:
-Quando chegarem a minha casa tocam à campainha com a testa! Ficou tudo intrigado... - Com a testa?! Porquê? - Com certeza que não estão a pensar vir de mãos a abanar, pois não? ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- A filha chega a casa e pergunta: - "Ó Pai, é verdade que os bebés nascem pelo sítio em que os homens metem o pénis?" O Pai, satisfeito pela filha já saber como se processam as coisas diz que sim. Então a filha volta a perguntar: - "Mas quando eu tiver um filho, ele não me irá partir os dentes ao sair?" ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- No autocarro vai um soldado a mascar uma chiclete. Diz a senhora, que vai em frente, ao fim de 10 minutos: - Não vale a pena insistir que eu sou completamente surda! ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Bom dia, fala a Marta! - Está sim, Marta? Acabei de bater! - Houve feridos ou foi só chapa? - Nem uma coisa nem outra, apenas sujei as mãos! ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- A mulher vê-se ao espelho e diz ao marido: - Estou tão feia, tão gorda e tão mal feitinha. Preciso de um elogio... E o marido responde: - Tens muito boa visão... ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Um gajo estava numa cama de hospital. Não tinha pernas nem braços e comia por um tubo. Na hora das visitas a familia foi vê-lo. De repente passa no corredor uma enfermeira toda grossa e o gajo grita: - Ó ENFERMEIRA, FAZ-ME UM BR*CHE!! O pai, ao ouvir aquilo diz: - Meu filho, não devias dizer essas coisas, Deus castiga! - E faz o quê? Despenteia-me? ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Uma adolescente chega a casa e diz para a mãe: - Mamã... Estou grávida! A progenitora, sem saber muito bem como deve reagir, pergunta: - Rapariga, mas onde é que tu estavas com a cabeça? - Em cima do volante, mãe... Mas que é que isso interessa? ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Mosquito para a sua mãe: - Posso ir ao circo? - Sim, mas tem cuidado com as palmas. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Um casal descobre uma revista sado-masoquista escondida no quarto do filho: Mãe - "O que fazemos ao miúdo?" Pai - "Bom, pelos vistos não adianta bater-lhe..." ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Um tipo parou no semáforo. Nessa altura, apareceu logo um miúdo a pensar que ia sacar umas moedas: - Por favor, pode dar-me umas moedinhas para eu comprar uma sandes??? Ao que replicou imediatamente o tipo: - Não, porque já são sete da noite, e depois não jantas!!! ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- O filho pergunta ao pai: - Oh Pai, a Maria pode engravidar? Pai: - Quem é a Maria filhinho? Filho: - É a minha namorada lá da escola. Pai: - E quantos anos tem ela? Filho: - Tem 4 anos. Pai: - Claro que não! Filho: - Uhh! Granda cabra! Com a história do aborto fez-me vender o triciclo. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Conversa entre dois bebés: - "Gôdo..." - "Gôdo não, fóte!" - "Fóte tu, gôdo de méda!" ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Para comemorar a rapariga ser maior de idade, os avós deram-lhe uma plaquinha de ouro, os pais uma plaquinha de prata e o namorado como não tinha dinheiro, deu-lhe uma placona acima... ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Duas meninas: "Eu nunca vou ter filhos." "Porquê?" - pergunta a outra. "Ouvi dizer que o download demora 9 meses!" ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Em Tóquio, o pai aguarda nervoso a chegada do primeiro filho. Enfim, vem a parteira e lhe apresenta o rebento: alvinho, lourinho, olhinhos bem azuis. - "Ei, que história é essa?" - ele pergunta espantado. - "Bem..." - tenta explicar a enfermeira. - "Só pode ter sido um «ocidente»." ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- A garotinha de treze anos comenta com a mãe sobre o seu primeiro namorado: - O Paulinho é um gato, mãe! Carinhoso, gentil, bonito, forte e inteligente! Tem tudo o que uma mulher pode querer de um homem! Ele só tem um defeito! - Qual? - pergunta a mãe curiosa. - Ele é um pouco atrevido! Imagina que logo na primeira vez que nós saímos ele me pediu um beijo! - No duro? - Não, mãe! Na boca! ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Uma senhora grávida pergunta ao seu filho de 6 anos: -Então, filho, o que é que preferes? Um mano ou uma mana? -Mãe, se não te doer muito , o que eu queria mesmo era um pónei... ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Perguntaram à loira: - "Qual a diferença entre mamilo e mama?" - "Mamilo é aquele circulo castanho que temos no peito, mama é uma ordem..." |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)