Uso da banda larga móvel mais caro em Portugal que na OCDE
|
12-08-2009, 18:45
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
RE: Uso da banda larga móvel mais caro em Portugal que na OCDE
@Malamen,
não é um desabafo, é a realidade. a malta compra telefones de 500€, aquil ovai diluido em não sei quantos meses de fidelidade, ou prestações ou o camandro e muita gente nem pode. Eu sempre tive dos piores telemóveis do meu grupo, mantive um Siemens ME45, até me fartar de ver ecrãs cor de laranja ![]() Hoje, tenho um SonyEricsson W850i, comprado no UK para sair dramaticamente mais barato, já o tenho á 2 anos e está impec, e vai continuar a ser o meu telemóvel enquanto estiver em condições. No entanto o consumismo, não invalida que as pessoas sejam chuladas pelos fornecedores de serviços, aliás em boa verdade ... tem tudo a ver, porque os fornecedores, se estão perante um publico consumista, que compra qualquer que seja o preço, vão subir e subir... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
Uso da banda larga móvel mais caro em Portugal que na OCDE - JPedrosa - 12-08-2009, 00:09
RE: Uso da banda larga móvel mais caro em Portugal que na OCDE - xOy - 12-08-2009, 00:16
RE: Uso da banda larga móvel mais caro em Portugal que na OCDE - Malamen - 12-08-2009, 18:33
RE: Uso da banda larga móvel mais caro em Portugal que na OCDE - JPedrosa - 12-08-2009 18:45
RE: Uso da banda larga móvel mais caro em Portugal que na OCDE - Soares - 12-08-2009, 20:08
RE: Uso da banda larga móvel mais caro em Portugal que na OCDE - Malamen - 13-08-2009, 19:53
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)