Compaq novo à troca do anterior, boa escolha?
|
18-08-2009, 18:20
Mensagem: #28
|
|||
|
|||
RE: Compaq novo à troca do anterior, boa escolha?
Bem, já tenho o problema resolvido passei por aqui para revelar o desvendar a conclusão desta autêntica novela.
Lá depois de muito pensar aceitei o portátil da HP, embora continue a não me convencer muito o teclado numérico lateral, lá recebi o portátil passado 3 dias depois de ter aceite, nisto acabaram por ser rápidos (embora nada pague o tempo que fiquei sem ele e o prejuízo pessoal para mim). Quanto às caracteristicas não é tão mau como pensava, além de eu ter feito questão de o testar intesivamente. Durante 3 dias o pc a ficou a correr dia e noite sem parar a sacar torrents e a correr uma ferramenta de benchmarq a todas as peças do portátil continuamente. Isto devido ao que me aconteceu ao outro portatil, eu ter ficado bastante desconfiado da qualidade do material HP/Compaq. O portátil lá se aguentou e aqueceu muito pouco para a minha admiração, parece que talvez eles tenham acertado na qualidade do material (aparentemente mas só poderei dizer conforme o tempo que me durar nas mãos). O unico inconveniente é o Windows Vsta com que vo portátil vinha, mas já que a universidade onde estudo disponibilizou recentemente o Windows 7 Professional juntamente com licenças pessoais para os alunos, nem pensei duas vezes e livrei-me desse peso morto que é o Vista. Até agora sem problemas o PC esperemos que continue assim por muitos anos. Obrigado a todos pela vossa contribuição e opiniões. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 5 Visitante(s)