O ciclo do Benfica...
|
24-08-2009, 20:08
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-08-2009 20:14 por JPedrosa.)
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: O ciclo do Benfica...
Blade,
eu pessoalmente acho que se está a falar na boa, e sou um dos que estão a escrever.... o post inicial é verdade, até comecei por o dizer. como fã, lamento a situação actual do futebol nacional, não é culpa do porto, do benfica ou do sporting. é acima de tudo culpa do mundo do futebol estar repleto de gente que pouco interessa, e pouco mais quer saber do que do seu bolso . Edit: desculpa lá, fechei o post sem querer. Gosto destas conversas, mas não passam de trocar brincadeiras. Toda a gente sabe que o Bruno Alves é o que é, e quem tiver memória sabe quem era o Mozer, e o Veloso. Aliás esses eram do Benfica e que me lembro, são os únicos a terem sido filmados numa agressão sincronizada. Para os que se lembram, o Mozer tapou o arbitro, fez sinal ao Veloso e este, pregou uma solha num tipo que já não me lembro quem era. Não passa de conversa de café, não vejo que valha a pena fechar o tópico por isso. Quanto ás claques queria só dizer mais uma coisa, por serem o que são, apesar de irem aos jogos apoiarem a equipa, eu enquanto iz desporto sempre me tentei afastar dessa malta o mais possível. E não me arrependo nada. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 5 Visitante(s)