Topico deletado - Como bloquear a publicidade do pplware
|
01-09-2009, 23:39
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
RE: Topico deletado - Como bloquear a publicidade do pplware
lovagabundo,
não defendo camisolas nenhumas, vou apenas dar a minha opinião. Se querias apenas melhorar a tua experiência de navegação, deverias guardar este tipo de "dicas" para ti, porque a partilha, supostamente inocente, deste tipo de informações, potencia a quebra de receitas que financia o serviço que é o pplware. E em última análise, sais tu, eu e todos os utilizadores prejudicados. A quebra de fundos, pode resultar por exemplo, na redução da qualidade do hosting, e portanto as contas não são difíceis de fazer... Além de que, temos que o dizer, qual é a porra do problema se a equipa ganha algum com o site? Não o merecem? Incomoda-me mais pagar 0,30€ por 1km na A5 (quem vem da crel e sai em Oeiras) ... isso é que o meu estômago se revolta, isso e trampas semelhantes que quando me acontecem, só me apetecem gritar "agarra que é ladrão!" Para além do hosting, já pensaste na gaita da organização que a equipa tem que ter para ler mails que chovem nas caixas? a trabalheira que dá, o gerar de conteúdos? E os guias? Que, quanto a mim são muito mais valiosos do que as notícias, e aos quais dou muito mais valor. Pelo que me apercebi agora neste verão, até nas férias um dia ou outro pudemos ver algumas das pessoas da equipa que estavam a descansar ... Volto a repetir, não defendo camisolas (quer dizer, admito que hoje melguei todos os sportinguistas que pude, os 8-1 fazem isto), mas também me custa ver que tens alguma dificuldade em encaixar que estavas claramente a prejudicar o serviço que ainda por cima, dizes gostar, e claramente usar. ... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)