Anedotas, Piadas Secas, etc etc
|
05-09-2009, 05:30
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-09-2009 05:31 por Lápis Azul.)
Mensagem: #320
|
|||
|
|||
RE: Anedotas, Piadas Secas, etc etc
Como fazer sexo
Ingredientes: -04 olhos. -04 pernas. -04 braços. -02 pacotes de leite. -02 ovos. -01 tijela. -01 banana. Modo de Preparar: 1- Olhe dentro dos olhos; 2- Com os braços, abrir as pernas; 3- Aperte e massageie os pacotes de leite delicadamente; 4- Coloque suavemente a banana na tijela, retirando-a logo em seguida. Repita o procedimento até adquirir consistência cremosa. OBS: para melhores resultados, continue massageando os pacotes de leite. 5- Ao elevar a temperatura, mergulhe a banana profundamente na tijela, cubra com os ovos e deixe umedecer preferencialmente (Não pernoitar). O bolo estará pronto quando a banana amolecer. Caso isso não ocorra, repita os passos de 3 a 5 ou troque de tijela. Observações: - Se você se encontra em uma cozinha que lhe é estranha, lave bem os utensílios antes e após o uso; - Não lamba a tijela; - Caso o bolo cresça, fuja… CRIAÇÃO DO HOMEM Quando Deus criou o homem chamou-o e disse: - Homem, tenho uma boa e uma má notícia para lhe dar. - Senhor, dai-me primeiro a boa notícia! - respondeu o homem. - Quando eu te criei, fiz-te com dois órgãos muito importantes: o cérebro e o pênis. - Mas então, Senhor, qual é a má notícia? Deus respondeu: - O sangue é pouco, por isso funcionará um de cada vez. CRIAÇÃO DA MULHER Quando Deus criou a mulher chamou-a e disse: - Mulher, tenho uma boa e uma má notícia para lhe dar. - Senhor, dai-me primeiro a boa notícia! - respondeu a mulher. Quando eu te criei, fiz-te com dois órgãos muito importantes: o cérebro e a vagina. - Mas então, Senhor, qual é a má notícia? Deus respondeu: - O sangue é muito, por isso como o primeiro não é utilizado o segundo irá eliminar o excedente todo mês. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)