SO Linux para pc com 10/11anos
|
19-09-2009, 14:57
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-09-2009 15:23 por X-Flies.)
Mensagem: #71
|
|||
|
|||
RE: SO Linux para pc com 10/11anos
(28-08-2009 19:29)Navyseal Escreveu: Para pc's antigos deixo aqui uma lista, é uma questão de testares o que funciona melhor contigo: ArchLinux - Requer acesso à net para concluir a instalação. Só instalei virtualmente o core, falta configurar. Só tenho kanguru para ter net. Crunchbang - Leve, pareceu-me um pouco mais pesado que o wattOS. Perde também gráficamente para o anterior. DreamLinux - Agradavel. Ainda não testado fisicamente. Elive - Pareceu-me prometedor na máquina virtual. Fisicamente não consegui instalar. Novas tentativas vão ser feitas. Lubuntu - Ubunto com LXDE. Só existe LiveCD. Interface agradável. Sai a versão final quando sair o Ubuntu Karmic Koala. Sabayon - Não testado fisicamente. Pareceu-me bastante pesado. Ubuntu - Funciona, dá para trabalhar qualquer coisita mas quando tem uma tarefa para fazer é melhor esperar que ele a execute antes de voltar a trabalhar no computador... Xubuntu - Em certas situações ainda mais pesado que o Ubuntu Zenwalk - Slackware com XFCE. Gostei bastante do aspecto gráfico deste mas é um pouco mais pesado que o wattOS ou o Crunchbang. Vou tentar actualizar conforme vou testando. Cumps. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 11 Visitante(s)