Dúvidas de C (Eclipse)
|
13-10-2009, 22:02
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-10-2009 22:03 por Pirotas.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Dúvidas de C (Eclipse)
Olá a todos,
iniciei-me há pouquíssimo tempo nesse mundo estranho da linguagem C, por obrigação académica claro, e já estou a necessitar de ajuda. Não é que eu queira que programem por mim mas nesta altura do campeonato ainda nem sei bem distinguir seja lá o que for. Sendo mais directo, pediram-me isto: Escreva uma função que recebe dois argumentos, uma string e um caracter, e que remove todas as ocorrências do caracter da string. Coloque esta função num programa, em que é mostrado o conteúdo da string antes e depois de ser processada. Eu queria fazer -receber string, receber caracter (como é para testar já devem estar declarados) -ler posição da string -comparar com caracter -se igual, escreve noutra string -se diferente, salta para a próxima posição -escrever string, escrever string sem caracter. Já me disseram que para isto terei problemas com a nova variável e que o que deverá ser feito é apagar o caracter na string. Daqui é que já não consigo passar, será que alguém pode ajudar? Não se esqueçam que sou mesmo mas mesmo muito fresquinho nisto da programação. Falta uma coisa, VMware a correr Alinex com o Eclipse instalado. Cumprimentos Pirotas |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)