Dúvidas de C (Eclipse)
|
14-10-2009, 10:48
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-10-2009 10:21 por rei007.)
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
RE: Dúvidas de C (Eclipse)
Há aqui qualquer coisa que me está a falhar. Vou sacar o Alinex de propósito e instalar o eclipse só para testar esta situação. Isto devia funcionar porque é compatível com linux. Só se não estás a copiar tudo direitinho como eu te apresento.
(14-10-2009 10:38)Pirotas Escreveu: Será que se pode trabalhar a str em vez de alocar memória e criar outra str, como que fazer um deslocamento para a esquerda do caracter (indice do vector) imediatamente a seguir ao caracter a eliminar? Relativamente ao que tu dizes nós já fazemos isso. Uma grande falha do C é que não temos possibilidade ter mesmo uma string então temos de utilizar char vectoriais com ponteiros para o fazer e alocar em memória. Em c++ já tens strings e não te precisavas de preocupar com nada deste género. Vou instalar e experimentar. Até ao final da manhã acho que ainda te digo algo. Cumps, Manuel Rocha Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense Especialização em Design Gráfico |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)