[GROUP BUY] Iphone 3Gs 32Gb Desbloqueados
|
21-10-2009, 14:41
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: [GROUP BUY] Iphone 3Gs 32Gb Desbloqueados
Primeiramente não ofendeu, pois não tenho qualquer coisa a temer nem tao pouco estou preocupado com o que dizem. Apenas odeio que as pessoas se metam a fazer juizos e insinuações sem terem conhecimento de causa.
Quanto ao conseguir as 10encomendas, se conseguir optimo, caso não consiga logicamente que os valores já pagos serão devolvidos aos respectivos compradores e com muita pena minha nem eles nem eu. Quem me conhece sabe que sou alguém serio e que se há coisa que me orgulho é de que tudo o que tenho é meu e foi ganho com o meu trabalho. Quanto aos telefones serem bloqueados fora e desbloqueados cá, não...os cartões SIM tem um ID e é por esse ID que são ou não bloqueados, ou seja, se apenas poderem ser utilizados cartões da Vodafone PT, nunca poderão ser usados cartões vodafone IT como é natural. Os que "estou a vender", são desbloqueados de origem e vem directamente de um distribuidor autorizado da Apple, logo 2anos de garantia internacional. Caso esteja interessado, logicamente que terei todo o gosto em ajudar, pois se ainda não reparou, quem vai pagar mais pelo iphone sou eu, entre trabalho, envios deslocações telefonemas etc... See ya. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 4 Visitante(s)