[RESOLVIDO]Panda Antivirus Kanguru e-escola - GRANDE TRETA!!
|
25-10-2009, 02:45
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
RE: Panda Antivirus Kanguru e-escola
(24-10-2009 17:38)Ricardo Antunes Escreveu:E os que usam outros e nunca tiveram problemas?(23-10-2009 16:07)HARC Escreveu: já tentei registar-m no site deles (panda) para usufruir dos 60 dias... mas pede-m uma chave d activação...Verifica na documentação que veio com o portátil, se tem lá o código de activação. Isso deveria vir em algum lado ou então só mesmo através da Optimus, não sei qual é o procedimento deles. Normalmente com o Panda, registas e inseres a chave de activação, acho eu que era assim, já há muito tempo que não instalo esse AV. E sim, eu uso um freeware! E sim, nunca tive problemas! E sim, usava o Norton (o Kaspersky ainda não existia, o NOD32 era um desconhecido...) e fui infectado... o Norton era o maior na altura, junto com o McAfee! Conclusão (ironic mode): o meu freeware é bom, os pagos são o resto... sim, o resto! Isto não passa de uma tentativa de descoberta do sexo dos anjos... e existe sempre alguém que acha que sabe mais que os outros! Aqui há uns tempos era o Kaspersky... agora a moda é NOD32... venha o próximo! De notar... eu nunca disse, nem digo que um é melhor que outro, ao contrário do que acontece em outros posts de outros users! Já me faz lembrar a tentativa da busca pelo santo graal das firewalls... era a comodo... depois... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)