Dúvidas no Ubuntu - Router e Skype
|
18-08-2008, 19:02
Mensagem: #32
|
|||
|
|||
RE: Dúvidas no Ubuntu - Router e Skype
Olá malta
provavelmente esta resposta é despropositada ou já vem tarde de mais... mas era por causa do router.. Uma vez aconteceu-me não conseguir ligar o router.. ele pedia a password e eu dava e nada. Resolução: -Reset ao router -Abre-se o Firefox e digita-se o endereço do router, no meu caso 192.168.1.1 (deverá vir no manual de instruções) -Dá-se o nome de utilizador e a password do administrador do router. no meu caso era: admin e a pass: clixnovis (já deu para ver o meu ISP ) -Configurar o nome de utilizador e a password referente ao acesso à Internet... E em principio deverá ser possível aceder à Internet... Citar:Pelo que já apurei o Linux não é o sistema intuitivamente fácil que apregoam ser. Mas as pessoas são livres de optar pelo que queiram. Ai sim? E o Windows é ? Eu já tive experiência suficiente no Windows para dizer que, há ceras coisas que o Linux supera em simplicidade... exemplo: configuração/administração/manutenção .. no Windows temos anti-vírus, firewalls, anti-spywares. e tanta cangalhada que só serve para chatear. Uma pessoa está a trabalhar e lá vem o antivirus chatear que quer fazer uma actualização, ou vem o microsoft Update e tall 'ahh e o sistema tem de fazer actualizações' e depois de fazermos actualizações: 'ahh e tal, reinicie o pc!' e dpx o aviso anda ali a melgar. AAHHHH no Linux.. os sistemas e programas são feitos (a maioria) para funcionarem out of the box... nós não precisamos de drivers, de aplicações ranhozas para controlar os periféricos (inc. telemóveis ) »não levem a mal o que eu disse « Penguin Community, uma comunidade Linux portuguesa. Nesta comunidade podes esclarecer as tuas dúvidas sobre Linux e Software Livre, podes conversar e debater com outros membros, ter acesso a tutoriais e muito mais. Temos vários espaços próprios para as mais variadas coisas que podes fazer. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 16 Visitante(s)