Nós e a Poluição
|
29-10-2009, 12:13
Mensagem: #17
|
|||
|
|||
RE: Nós e a Poluição
@Jpedrosa,
Era uma ideia @Lápis Azul Sim tens toda a razão quando dizes que a tenologia e criada com vista a alguém enriquecer, infelzmente vivemos num mundo consumista e onde apenas vemos as coisas a curto prazo... "Eu tenho de enriquecer com isto, se disponibiliza-se a preço de custo ou com margem menor iria melhorar o mundo daqui a muitos anos...mas...daqui a muitos anos não estou cá para gozar...gozo agora" Mas isso é a atitude humana, somos ambisiosos e somos bem piores que qualquer animal existente neste planeta. Isto que estamos a viver actualmente não é nem pode ser consequência do que fazemos no nosso dia a dia, é apenas a consequência do que os nossos antepassados fizeram no seu dia a dia... Quanto as materias primas custarem X em Janeiro e Y em Dezembro, tem a ver com especulação de mercado e com a vulgaridade ou não da materia prima...O mercado oscila por várias razões. - Produto vulgar = baixa de preço - Produto raro = Subida de preço depois disso ainda tens outros factores tais como o valor da moeda que varia consoante a confiança no mercado e também mediante o investimento privado ou publico. É sempre muito complicado e uma situação que daria pano para mangas. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)