Nós e a Poluição
|
30-10-2009, 00:35
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-10-2009 00:43 por RaCcOn.)
Mensagem: #20
|
|||
|
|||
RE: Nós e a Poluição
(29-10-2009 17:28)Foxe Escreveu:(29-10-2009 11:00)RaCcOn Escreveu: Pessoas que não vão de carro até ao café da esquina que fica a 100Metros de casa, pessoas que optem pela aquisição de carros mais económicos e menos poluentes, pessoas que optem por adquirir componentes electrónicos que sejam 100% recicláveis e quem diz componentes electrónicos diz outras coisas. sim nisso concordo contigo, já a avó da minha avó dizia que de pequenino é que se torce o pepino Lol Quanto a parte do capitalismo, não concordo, acho que é mais uma questão de inovação. Qual será o problema de comprar o equipamento mais recente se vamos reciclar o antigo? (30-10-2009 00:16)Lápis Azul Escreveu: Amigo, infelizmente tens razão, somos assim porque nos educaram assim mas, não temos de morrer necessariamente assim! Há que mudar as mentalidades e não estou a falar em mudar o mundo mas sim mudar o meu mundo, aquilo e aqueles que me rodeiam! Ou seja, eu faço a minha parte! Sim claro, fomos educados assim pois alguém já assim foi educado antes de nós e se continuares a andar por ai atrás vais ver que o ultimo foi assim porque não foi educado sequer... Eu faço a minha quando a reciclar e preocupar-me em quando compro algo se o material utilizado é reciclável ou não... Quanto a boca do Iphone, não estou a perceber! lol Sabias que os produtos Apple são quase 100% recicláveis? |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 6 Visitante(s)