Dúvidas no Ubuntu - Router e Skype
|
18-08-2008, 22:40
Mensagem: #39
|
|||
|
|||
RE: Dúvidas no Ubuntu - Router e Skype
Penguin Community Escreveu:Hei malta, calma! Obrigado. Na realidade não tem sido fácil. É verdade que o sistema me anuncia neste momento 2 actulizações que falham sucessivamente a instalação. Já tentei directamente do modem, com rede wireless e em duas casas diferentes e o erro é sempre o mesmo. Acredito que na maioria dos casos funcione, tal como qualquer sistema funciona na maioria dos casos. Eu não estou com essa sorte e pensava que coisas destas não aconteciam com Linux. Trabalhar com a consola não me parece de todo intuitivamente fácil, mas reconheço que se trata de um bom modus operandi alternativo. E é claro que o ubuntu terá as suas vantagens. A filosofia do sistema é conservador e incorre em algumas falácias que só a cegueira não nos pode permitir ver. Além de tudo não defendo o windows, apesar de me parecer de longe um sistema melhor que o ubunto, ainda que, como é natural, com as suas fragilidades. Nota final: o desacordo não é sinónimo de animosidade. Pá, somos todos curiosos e temos este bom espaço para partilhar dificuldades técnicas, mas também questionar a filosofia que subjaz aos sitemas operativos. I Thin... De resto, insisto, só tenho a agradecer a prontidão do people em ajudar-me, mas bolas, sou livre de achar que o sistema não me convence em alguns aspectos. abraço |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 14 Visitante(s)