Dúvidas no Ubuntu - Router e Skype
|
19-08-2008, 01:08
Mensagem: #46
|
|||
|
|||
RE: Dúvidas no Ubuntu - Router e Skype
este ultimo post é algo que é da sua opinião . o qual não aceito.. peço desculpa mas é inaceitável o que o senhor está a dizer. é uma quantidade de coisas sem sentido. Culpar um SO porque o senhor simplesmente NÃO SABE fazer as coisas.. não é justo..!!!
o senhor por outras palavras disse que 'a comunidade que defende o ubuntu está a enganar o pessoal' .. eu gostava de perguntar: -QUEM RAIO É O SENHOR PARA DIZER ISSO? e já agora.. se me permite... eu quando comecei a usar Linux... desisti duas vezes... DUAS.. 1º porque (na altura) o kanguru não funcionava no Linux e eu ESTAVA FARTO de tentar tutoriais ranhosos que andavam por aí... 2º WHAT THE F*CK IS THIS?.. eu não percebi nada! NADA! Desisti, mas voltei a tentar.. um dia, dois dias... uma semana ou duas .. mais tarde. EU TENTEI... e .. Consegui.. e EU HOJE TENHO CREDIBILIDADE PARA DIZER: 'o windows não chega aos pés do Ubuntu.' Seja em sistema, seja em efeitos visuais, seja em facilidade para com o utilizador. PORQUE EU JÁ USEI OS 2 SISTEMAS.. e EU compreendo-os .. ambos ao mesmo nível.. o senhor NÃO!!!!! portanto, NÃO tem credibilidade para fazer afirmações dessa natureza! O senhor fala muito da 'filosofia' Ubuntu... Sabe que mais : 'I dont give a shit about that' .. e sabe porquê? Eu interesso-me pelo SO em si.. eu interesso-me pela PRODUTIVIDADE em si.. eu interesso-me pelo DESEMPENHO, ESTABILIDADE, SEGURANÇA... Aspectos visuais! e depois vêm os newbies dizer do compiz 'é igual ao vista' ou coisas do tipo 'é igual ao do windows' HAHAHAHAH, desde quando? o Beryl já gatinhava quando a microsoft anunciou o lançamento do vista...(para não falar de mais coisas em relação à Apple) ... a culpa desses erros.. É SUA! e o senhor sabe muito bem disso! ~ .iso corrompida ~ CD de péssima qualidade ~ Leitor de CDs a dar o Berro! ~ Hardware danificado ~ Gravação do CD mal efectuada -má configuração do sistema... o senhor pode muito bem ter feito PORCARIA quando o instalou ou quando provavelmente andou a mexer onde não devia.. já agora... sim, eu acredito que o senhor com esforço se habitue... mas não acredito que o consiga O problema da humanidade ... tudo o que é diferente, tem mais defeitos à partida, embora ofereça menos defeitos que o anterior. O senhor está habituado a usar o windows... e sabe usá-lo bem... (acredito nisso) o Linux requer aprendizagem! o Linux requer treino! o Linux requer paciência e compreensão! O WINDOWS TAMBÉM "ora bolas!". eu não acredito que a primeira vez que ligou um computador consegui fazer 1 décimo do que faz hoje.! assim como não acredito que o senhor ligue o Linux e comece a escrever scripts na consola para fazer aquilo que quer e bem lhe apetece... Não leve a mal o que eu disse.. é a minha opinião. O senhor não tem credibilidade para avaliar o Ubuntu MUITO MENOS fazer comparações entre os dois sistemas... e se gosta assim tanto de 'filosofia' irá entender aquilo que eu estou a dizer... e pensar um bocado sobre isso.... PS: por favor, não me chamem fanboy.. é algo despropositado e ambos sabemos que é uma saida fácil para a discussão.. Penguin Community, uma comunidade Linux portuguesa. Nesta comunidade podes esclarecer as tuas dúvidas sobre Linux e Software Livre, podes conversar e debater com outros membros, ter acesso a tutoriais e muito mais. Temos vários espaços próprios para as mais variadas coisas que podes fazer. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 5 Visitante(s)