Dúvidas no Ubuntu - Router e Skype
|
19-08-2008, 01:45
Mensagem: #49
|
|||
|
|||
RE: Dúvidas no Ubuntu - Router e Skype
ohh, não é berrar... é apenas uma forma mais intensiva de passar a ideia. LOOOL
Bom, é preciso ter calma... para resolver as coisas (e eu passei-me naquela resposta) Antes de mais, eu estou a favor do que o racoq disse. e eu reconheço a sua posição aqui e subscrevo. No entanto, caro amigo... não podemos ser assim tão radicais, não é verdade? (nem eu nem ninguém deve ser.. a história já provou que o radicalismo só trás consequências) e também não devemos fazer criticas antes de conhecermos o Sistema e as suas funcionalidades... Respondendo à pergunta.. de meu conhecimento é impossível alterar de sistema operativo sem se reiniciar o PC .. mas penso que haverá alguém melhor formada nesta área para esclarecer melhor (talvez). você está a ver as coisas de uma perspectiva contrária à desejada... Comece do inicio... que tal os ficheiros de ajuda? porque não recorrer a eles? não critique o que não sabe por inteiro... está bem? isso fica mal tem de entrar no espirito e ver as coisas de outro ângulo... está bem? o pessoal depois passa-se da cabeça.. porque o senhor está a dizer coisas sem saber exactamente aquilo que diz... e isso é mau porque desincentiva outro pessoal a entrar no espírito... Ideia: faça o upload das imagens para um site como o imageshack e mande o link à malta Penguin Community, uma comunidade Linux portuguesa. Nesta comunidade podes esclarecer as tuas dúvidas sobre Linux e Software Livre, podes conversar e debater com outros membros, ter acesso a tutoriais e muito mais. Temos vários espaços próprios para as mais variadas coisas que podes fazer. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 9 Visitante(s)