Encerramento do shoutbox
|
04-11-2009, 02:00
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-11-2009 02:00 por avlisrotiv.)
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: Encerramento do shoutbox
(04-11-2009 00:33)Ricardo Ferreira Escreveu: Em primeiro lugar, para "conhecer melhor a malta" existe a secção Bem-vindo, onde os utilizadores se podem apresentar e também conhecer um pouco melhor os novos membros. Depois, na shoutbox não se estava nem mais nem menos à vontade do que em todo o Fórum. O Regulamento é universal. Além do mais, para posts pouco úteis, poderão utilizar a The Official Spam Thread. Em relação às "trocas de mimos", o Fórum Peopleware passou um ano sem shoutbox e estas nunca foram um problema. Caso "passem para os posts", os responsáveis serão, obviamente, e como até hoje aconteceu, punidos. Humm.. Visto nesse ponto de vista Sim, concordo com o que escreves-te, mas cá tenho a minha opinião... E mais uma vez, pelo sim e pelo não, "... é a minha opinião, não "estou contra a administração" nem algo do género ..." Eu agora até verifico se fiz login ou não.. É que falta qualquer coisa ali no cantinho |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)