Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Encerramento do shoutbox
04-11-2009, 02:00 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-11-2009 02:00 por avlisrotiv.)
Mensagem: #11
RE: Encerramento do shoutbox
(04-11-2009 00:33)Ricardo Ferreira Escreveu:  Em primeiro lugar, para "conhecer melhor a malta" existe a secção Bem-vindo, onde os utilizadores se podem apresentar e também conhecer um pouco melhor os novos membros. Depois, na shoutbox não se estava nem mais nem menos à vontade do que em todo o Fórum. O Regulamento é universal. Além do mais, para posts pouco úteis, poderão utilizar a The Official Spam Thread. Em relação às "trocas de mimos", o Fórum Peopleware passou um ano sem shoutbox e estas nunca foram um problema. Caso "passem para os posts", os responsáveis serão, obviamente, e como até hoje aconteceu, punidos.

Quero relembrar que este Fórum não é uma rede social; não pretendemos ser uma alternativa ao Facebook ou ao Hi5. Para expressarem a vossa opinião sobre outro membro, utilizem os pontos de reputação ou, quanto muito, façam-no por mensagem pessoal.

Humm.. Visto nesse ponto de vista LOLLOL

Sim, concordo com o que escreves-te, mas cá tenho a minha opinião...
E mais uma vez, pelo sim e pelo não, "... é a minha opinião, não "estou contra a administração" nem algo do género ..." Wink
Eu agora até verifico se fiz login ou não.. É que falta qualquer coisa ali no cantinho LOL
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Encerramento do shoutbox - racoq - 03-11-2009, 19:12
RE: Encerramento do shoutbox - Sheik - 04-11-2009, 00:33
RE: Encerramento do shoutbox - avlisrotiv - 04-11-2009 02:00
RE: Encerramento do shoutbox - racoq - 04-11-2009, 01:56
RE: Encerramento do shoutbox - xOy - 04-11-2009, 01:05
RE: Encerramento do shoutbox - Tiseac - 15-09-2010, 00:09

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)