Conheça os 10 piores produtos da Microsoft
|
06-11-2009, 19:38
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-11-2009 19:40 por avlisrotiv.)
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Conheça os 10 piores produtos da Microsoft
A minha relação com o Internet Explore é igual ao Windows Vosta (ops )... Nenhuma.. Simplesmente detesto o I.E. e o Windows Vista, por pouca experiência mas muita influência de quem o tenha, também não me agrada! Para os fans o I.E.... Jubel Hutagalung trabalha como web designer e desenvolvedor de temas para Wordpress e diz, depois de mais uma trabalho, os seguintes agradecimentos: Citar:Here is my latest work in Wordpress and Design. Thanks to Wordpress, Adobe Photoshop (my daily design mate), PNG-24 Image Format (that is how real transparency should look like), and Internet Explorer (for being so stupid, inconsistent, incompatible, and worthless – thanks, you’ve taught me that good web designers are them who successfully tell you, who happens to be the worst Internet browser on the planet, what to do). E para os fans do Windows Vista, lol, qualquer um vê o erro ... Quanto ao resto, pouco conheço, mas eu cá gosto e uso o "fiel" (como quem diz ) Windows XP, mas também não fica sem criticas aqui está ... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)