Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Conheça os 10 piores produtos da Microsoft
06-11-2009, 19:38 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-11-2009 19:40 por avlisrotiv.)
Mensagem: #2
RE: Conheça os 10 piores produtos da Microsoft

A minha relação com o Internet Explore é igual ao Windows Vosta (ops LOL )... Nenhuma..

Simplesmente detesto o I.E. e o Windows Vista, por pouca experiência mas muita influência de quem o tenha, também não me agrada!

Para os fans o I.E....
Jubel Hutagalung trabalha como web designer e desenvolvedor de temas para Wordpress e diz, depois de mais uma trabalho, os seguintes agradecimentos:
Citar:Here is my latest work in Wordpress and Design. Thanks to Wordpress, Adobe Photoshop (my daily design mate), PNG-24 Image Format (that is how real transparency should look like), and Internet Explorer (for being so stupid, inconsistent, incompatible, and worthless – thanks, you’ve taught me that good web designers are them who successfully tell you, who happens to be the worst Internet browser on the planet, what to do).
...
Bottomline, what I’m trying to say is: “Seriously, there are Firefox, Chrome, Safari, and Opera. It’s already a broad choice so you don’t have to count IE in.” Hahaha.

LOL

E para os fans do Windows Vista, lol, qualquer um vê o erro LOL ...

Quanto ao resto, pouco conheço, mas eu cá gosto e uso o "fiel" (como quem diz Smile) Windows XP, mas também não fica sem criticas LOL aqui está Big Grin ...

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
RE: Conheça os 10 piores produtos da Microsoft - avlisrotiv - 06-11-2009 19:38

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)