Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
OOMouse: Rato com 18 botões para OpenOffice.org
10-11-2009, 22:51 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-11-2009 23:12 por JPedrosa.)
Mensagem: #12
RE: OOMouse: Rato com 18 botões para OpenOffice.org
O meu tem 5, se bem que um deles é a roda e também "abana" para a esquerda e direita ... e já me sobram funcionalidades.

Esse que aí é proposto é um aborto ergonómico, é feio que mete dó, grande demais, e tanta função para mim é inútil.

O meu único requisito é que seja bom (sensível, rápido, pouco consumo de pilhas, confortável), simétrico e de algum tempo para cá ... a laser.
Simétrico, porque cá em casa eu uso do lado esquerdo e a Maria do lado da carneirada. Até tenho um icon no desktop para trocar o perfil do rato e tudo ... Wink

Edit: Se tirasse cafés, metia-o num pc velho ao meu lado só para os cafés ... porque usar ... nem obrigado

Edit2: esqueci-me de dizer uma coisa, o único passo evolutivo que consigo ver nos ratos, é o seu desaparecimento. Não sei se quero que poder tocar no monitor ou se quero que ele saiba ler movimentos que eu lhe faça, tipo o gesto para virar uma página ou assim, mas queria mesmo era que o rato fosse "com os porcos"
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: OOMouse: Rato com 18 botões para OpenOffice.org - JPedrosa - 10-11-2009 22:51

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)