OOMouse: Rato com 18 botões para OpenOffice.org
|
10-11-2009, 22:51
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-11-2009 23:12 por JPedrosa.)
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
RE: OOMouse: Rato com 18 botões para OpenOffice.org
O meu tem 5, se bem que um deles é a roda e também "abana" para a esquerda e direita ... e já me sobram funcionalidades.
Esse que aí é proposto é um aborto ergonómico, é feio que mete dó, grande demais, e tanta função para mim é inútil. O meu único requisito é que seja bom (sensível, rápido, pouco consumo de pilhas, confortável), simétrico e de algum tempo para cá ... a laser. Simétrico, porque cá em casa eu uso do lado esquerdo e a Maria do lado da carneirada. Até tenho um icon no desktop para trocar o perfil do rato e tudo ... Edit: Se tirasse cafés, metia-o num pc velho ao meu lado só para os cafés ... porque usar ... nem obrigado Edit2: esqueci-me de dizer uma coisa, o único passo evolutivo que consigo ver nos ratos, é o seu desaparecimento. Não sei se quero que poder tocar no monitor ou se quero que ele saiba ler movimentos que eu lhe faça, tipo o gesto para virar uma página ou assim, mas queria mesmo era que o rato fosse "com os porcos" |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)