Dúvidas no Ubuntu - Router e Skype
|
19-08-2008, 16:47
Mensagem: #70
|
|||
|
|||
RE: Dúvidas no Ubuntu - Router e Skype
heie.. o eee pc com windows é 20€ + caro .. porque o xandros é uma distribuição Linux Enterprise.. ou seja, o Xandro paga-se. mas mesmo em enterprize, é 20€ + barato que o windows
o meu mint demorou 20 minutos a instalar... a mim e em casa dum colega meu demorou cerca de 25.. e sim, estou de acordo que o ubuntu demore mais tempo a iniciar que o vista... porque já presenciei o mesmo ... nao sei explicar porquê .. mas isso acontece devido ao wubi... o Ubuntu estará sempre dependente do vista para funcar.. e haverá problemas no vista que se podem reflectir no Ubuntu... esse erro que aparece é fácil e rápido de resolver... copias e colas os comandos que disse, um de cada vez. dás a palavra pass e tal... e já está.... Penguin Community, uma comunidade Linux portuguesa. Nesta comunidade podes esclarecer as tuas dúvidas sobre Linux e Software Livre, podes conversar e debater com outros membros, ter acesso a tutoriais e muito mais. Temos vários espaços próprios para as mais variadas coisas que podes fazer. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 4 Visitante(s)