Dúvidas no Ubuntu - Router e Skype
|
19-08-2008, 17:28
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-08-2008 17:34 por Penguin Community.)
Mensagem: #77
|
|||
|
|||
RE: Dúvidas no Ubuntu - Router e Skype
racoq, porque é que tens tanto contra o Mint
e não, o mint não é só Ubuntu sem codecs proprietários.. e alem disso eu quando tinha o ubuntu via-me aflito para ver filmes no youtube, porque simplesmente o firefox fechava sozinho.. no Mint está tudo perfeito.. sim, é baseado em Ubuntu e tal, mas tem muitas coisas diferentes. não entendo qual é o teu problema com o mint, realmente.. e se tu não dás suporte a Mint haverá MUITAS pessoas disponíveis que o dão desculpa lá.. isso é um bocado egocêntrico. não vejo qual é o mal, o rapaz tem problemas com o Ubuntu.. sim, de certo a culpa será do Wubi.. visto que ele não oferece o mesmo que um fresh install... mas deixai-o experimentar o Mint.. nem que seja em live CD.. Se não gostar.. temos pena... acho que não é por aí... nós não estamos em guerra. isso é algo demasiado PARVO andar a ver quem tem mais razão entre as distribuições. Cada um tem a sua personalizada ao seu gosto... não vejo qual é o mal ... não se pode discriminar ou maltratar as pessoas pelas suas distribuições. =\ edit: Alem de que se houver algum problema no Mint, a resolução será igual à do ubuntu já não é a primeira vez que preciso de alguma coisa e procuro como se fosse para o Ubuntu.. se alguém se chegar a ti racoq e apresentar um problema... e tiver o Ubuntu tu ajudas. se tiver o Mint (a resposta é exactamente a mesma) já não ajudas.. desculpa lá! assim deixas de ser 'boa pessoa' Penguin Community, uma comunidade Linux portuguesa. Nesta comunidade podes esclarecer as tuas dúvidas sobre Linux e Software Livre, podes conversar e debater com outros membros, ter acesso a tutoriais e muito mais. Temos vários espaços próprios para as mais variadas coisas que podes fazer. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 7 Visitante(s)