Governo decreta: é proibido aplicar taxas ao Multibanco
|
21-11-2009, 17:45
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
RE: Governo decreta: é proibido aplicar taxas ao Multibanco
(21-11-2009 17:15)BladeRunner Escreveu: Dás a entender que tens cartões... mas não os usas, mas mesmo não os usando pagas despesas de manutenção de conta, anuidade de cartão, etc. E se a conta não é usada regularmente ainda acabas a pagar mais... Amigo Blade, enganas-te! Não tenho cartões. Tenho e raramente uso, o cartão de multibanco que é gratuíto! De resto, faço os pagamentos online. E se por ventura me atraso, o que acontece às vezes, faço o pagamento localmente, na sede ou representante da entidade. OK, expliquei mal, pago o que tenho a pagar e o resto saco do banco! E com o que ganho já não sobra muito... E não, não tenho empréstimos bancários. Nem casa nem carro... Vivo em casa alugada e ando de transportes. Vou p'ra todo o lado e não me chateio muito. Ok, o carro é bem mais confortavel e dá aquela liberdade, admito, mas, não ganho o suficiente para sustentar um carro. Com essa despesa prefiría ter outro filho! E sair de casa faz bem, sabes que é verdade. O mal é todos nós estamos mal habituados às facilidades dos cartões que se pagam bem caro. Perder tempo??? O tempo nunca se perde, anda sempre p'ra frente. Andar à chuva? Não faz mal, depois seca... Posso parecer louco e fora da realidade mas a vida por vezes torna-se complicada porque nós a complicamos... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)