FireFox Pode Gerar Sobreaquecimento de Computadores
|
30-11-2009, 02:31
Mensagem: #15
|
|||
|
|||
RE: FireFox Pode Gerar Sobreaquecimento de Computadores
(29-11-2009 14:43)xOy Escreveu: Comprei o Eee PC 1008 HA versão Win7 Starter Offtopic Diz-me quando conseguires mudar o wallpaper no teu novo portátil . Espero que gostes desse walpaper que vem por default, pois não vais ver outro (29-11-2009 19:27)Ferreira Escreveu:(29-11-2009 18:55)Ana Escreveu: Uma boa parte dos "bloqueios" e consumos exagerados a nível de CPU no Firefox, são devido a plugins como o Flash. A Adobe é que devia corrigir esses problemas, mas enfim. ontopic, concordo com a ana o flash (além de algumas extensões mal programadas, são os principais causadores do uso intensivo de CPU / placa gráfica (tirando os jogos), fazendo o pc aquecer. A culpa não é do firefox é na incapacidade em quem desenvolve sobre ele fazer plugins que se integrem de uma forma eficiente. E isto ao contrário que dizes não acontece só no firefox. Tenho o Opera 10.10 instalado e quando lanço um filme em youtube de alta resolução e o coloco em ecrã inteiro o meu portátil começa a aquecer e os dissipadores de calor são automáticamente ligados. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)