(13-12-2009 04:08)Lápis Azul Escreveu: (12-12-2009 22:28)psimoes Escreveu: Caros,
Apenas uma nota adicional sobre este problema, que está resolvido.
Não foi o dito plugin que trouxe o problema.
O problema é um pouco maior e está já entregue a quem de direito. (1)
No entanto reforço que, aparentemente, a "culpa" não é do Peopleware e que está resolvido.
Se tivesse sido reportado a quem de direito de forma mais célere, (2)mais depressa tinha sido resolvido. E naturalmente, menos gente tinha sido afectada.
Caro amigo,
Gostaria de ver o ponto (1) explicado. Não quero ficar a pensar que poderá ter sido um "inside job" de alguém do próprio pplware. Posso, e quero, estar enganado, mas depois de ler o teu post, foi a 1ª bola a sair do saco...
Mas isto sou eu e a mania das conspirações...
E ainda, de te dizer, que ao contrario do que afirmas em (2) , o facto de teres conhecimento dum problema mais cedo não significa que o resolvas mais cedo. Ficas apenas a saber mais cedo e só isso mesmo...
A culpa do incêndio não é de quem o vê e não sabe ou não consegue usar o telefone para chamar os bombeiros. A culpa é do incendiário... sempre!
PS: o racoq avisou cedo... eram 02:57!
@lápis azul
Concordo com a tua analise e metodologia.
"Aquele que pergunta, pode ser um tolo por cinco minutos. Aquele que deixa de perguntar, será um tolo para o resto da vida." [proverbio chinês]
Mais do que olhar, importa reparar no outro. Só dessa forma o Homem se humaniza novamente.