Anedotas, Piadas Secas, etc etc
|
18-12-2009, 12:05
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-12-2009 12:45 por BladeRunner.)
Mensagem: #447
|
|||
|
|||
RE: Anedotas, Piadas Secas, etc etc
Copy & Past de um mail que me enviaram... já são velhinhas, mas...
Mamãe, mamãe... por que o papai não tem cabelo? - Porque ele trabalha muito, é cheio de preocupações e é muito inteligente. - Ah, e por que você tem tanto cabelo? - Cala boca _________ OOOOO_________ Mamãe, mamãe... eu já tenho 13 anos, me compra um sutiã? - Não. - Vamos Mamãe... compra um sutiã pra mim. - Eu já te disse NÃO! - Mas mamãe, eu já tenho 13 anos. - Não me amole , Juliano..... _________ OOOOO_________ Mamãe, mamãe... o que é um orgasmo? - Não sei querido, pergunte pro seu pai! _________ OOOOO_________ - Mamãe, mamãe... na escola me chamaram de mafioso. - Amanhã mesmo vou resolver isso meu filho. - Bem... mas faça tudo parecer um acidente, ok mamãe... _________ OOOOO_________ - Mamãe, mamãe... o leiteiro chegou. Tem dinheiro para pagar ou eu tenho que ir brincar lá fora? _________ OOOOO_________ - Mamãe, mamãe... uma menina de 8 anos pode engravidar? - Ai... claro que não. - Oooooba! _________ OOOOO_________ - - Mamãe, mamãe... me leva no circo? - Não, filho... Se querem te ver, que venham aqui em casa.. _________ OOOOO_________ - Mamãe, mamãe... no colégio um menino me chamou de mariquinhas. - E porque você não bate nele? - Ai, é que ele é tão lindo! _________ OOOOO_________ - Mamãe, mamãe... por que a noiva está vestida de branco? - Porque é o momento mais feliz de sua vida. - Ah! ... e por que o noivo está vestido de preto? - Cala a boca! _________ OOOOO_________ - Mamãe, mamãe... é verdade que descendemos dos macacos? - Não sei, filho... seu pai nunca quis me apresentar a família dele! _________ OOOOO_________ - Mamãe, mamãe... na escola me chamaram de dentuço. - Não lhes dê bola, Marcos... e feche a boca que está riscando o chão! _________ OOOOO_________ - Mamãe, mamãe... se Deus nos dá o que comer... a cegonha traz os bebês, e Papai Noel os presentes no Natal. posso saber para que serve o papai? _________ OOOOO_________ - Mamãe, mamãe... porque estamos empurrando o carro até o precipício? - Fique quieto senão vai acordar seu pai. Qual é a única comida que liga e desliga? - O Strog-On-Off. O que é que um tomate diz para o outro? -Tomatas-me O que é que um tubarão diz para o outro? -Tubaralhas-me O que é que uma impressora diz para a outra? -Essa folha é tua ou é impressão minha? Diz a massa para o queijo: - Que maçada! Responde o queijo: - E eu ralado! Sabem quando é que os americanos comeram carne pela primeira vez? - Foi quando la chegou o cristovão co-lombo. No hospital, diz o médico: - O senhor é o dador de sangue? - Não, eu sou o da dor de cabeça! Dois litros de leite atravessaram a rua e foram atropelados. Um morreu, o outro não, porquê? - Por que um deles era Longa Vida. O que é que a galinha foi fazer na igreja? - Assistir à Missa do Galo. Como é que as enzimas se reproduzem? - Fica uma enzima da outra. Por que é que na Argentina as Vacas vivem a olhar para o céu? - Porque tem 'Boi nos Ares'! Por que a mulher do Hulk se divorciou dele ? - Porque ela queria um homem mais maduro. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 12 Visitante(s)