Impressora Multifunções
|
20-12-2009, 15:01
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Impressora Multifunções
Boas pessoal.
1) Qual(ais) o(s) componente(s)que pretendes comprar? Multifunções com impressora e scanner. Fax não é necessário 2) Qual o orçamento? Não me queria esticar para além dos 150€ 3) Quando vais comprar o material? Assim que tiver bons conselhos... 4) Qual a razão para fazeres o upgrade do componente? A minha HP está ultrapassada e estou sem tinteiros. Prefiro comprar uma impressora nova a ter de comprar tinteiros 5) Marcas preferidas? Não tenho marca preferida. Apesar da minha HP imprimir relativamente bem, como é velhinha não tem bons drivers. Uma coisa que acho que nunca funcionou bem é o alimentador que de vez enquanto encrava algumas folhas principalmente se for em Rascunho. 6) Características essenciais? Wireless é obrigatório; Tanto pode ser Laser ou Jacto de tinta; Gostava que imprimisse sem margens e tivesse frente e verso automático; Tanto pode ser tinteiros individuais ou não. Não sei o que é mais rentável; Tem de imprimir a cores e p&b; 7) Uso? Doméstico. Principalmente para coisas relacionadas com o trabalho e para manuais de faculdade. Cool Vais comprar numa loja física ou on-line? Se for física, em que parte do país? Tens preferência por alguma loja? Indiferente Claro, que terá de ser o mais rentável possível, que os tinteiros sejam fácil de arranjar, que a impressão tenha boa qualidade. Alguma coisa? Desde já obrigado, M |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
Impressora Multifunções - kodiak - 20-12-2009 15:01
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)