Sugestões Alojamento Web
|
22-08-2008, 15:54
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-08-2008 15:40 por Sheik.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Sugestões Alojamento Web
Procura um alojamento para um portal e fórum... Nada de muito pesado, não estão previstas muitas visitas nem tráfegos exagerados. Dai pretender um alojamento gratuito no entanto se possível em território nacional!
Sei que é sempre pedir muito ter qualidade quando se fala em "alojamentos grátis", mas certamente deve de existir algo com mínimo de qualidade, entenda-se, com uptimes consistentes e velocidades aceitáveis. Aceitam-se opiniões e outras sugestões. ___________________________________ EDIT No entanto como parece que vai ser difícil... eu acho que vou reformular o meu pedido e fico aberto a sugestões pagas. Afinal de contas mais tarde ou mais cedo vou precisar... Sendo assim aceito também sugestões para Webhosting ate 30€ anuais (coisa menos coisa) com: sub-dominos, tráfego e espaço em disco "ilimitados" (no mínimo generosos), suporte a php, mySql, flash, etc. A empresa pode ser nacional ou internacional, mas no caso de ser internacional gostava que esta possuísse ajuda suporte ao cliente em pt ou pt-br. Objectivo: Alojamento de portefólio pessoal; Alojamento de portal + fórum; Alojamento de "testing server"; futuros projectos |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)