Anedotas, Piadas Secas, etc etc
|
09-01-2010, 23:10
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-01-2010 23:38 por asantos3.)
Mensagem: #475
|
|||
|
|||
RE: Anedotas, Piadas Secas, etc etc
O António, alentejano de gema, que era dono de uma mercearia em Beja,
leva a sua mulher ao ginecologista, para saber por que apareceram umas pintinhas azuis na virilha dela. Depois de a examinar, o médico chama o Manuel e pergunta: - O senhor pratica sexo oral com sua mulher regularmente? - É claro, doctor... Ela gosta, muitíssimo, óh se gosta! - Então nas próximas vezes, lembre-se de tirar a caneta de trás da orelha!! So funny ![]() Um casal de noivos está no auge do clima quando a noiva sugere que façam um 69... - Que raio é isso?- pergunta o noivo. A menina percebendo a inexperiência do noivo, disse: - Eu coloco a minha cabeça no meio das tuas pernas, tu colocas a tua no meio das minhas... Ele sem perceber muito bem do que é que ela estava a falar, para não arruinar o momento, disse que sim. No meio do precioso momento em que estavam na posição a menina solta um demolidor e respeitoso peido. O noivo tossindo e arrastando-se como pode, retira-se por alguns instantes da cama. A menina muito envergonhada pede desculpas e diz que isso não voltará a acontecer. Os dois retomam a posição de ataque quando... outro peido se escapa. O noivo levanta-se meio tonto e começa a vestir-se... A menina pergunta: - O que foi? Vais-te embora? E ele responde: - Se pensas que vou esperar os outros 67 estás muito enganada... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 25 Visitante(s)