Anedotas, Piadas Secas, etc etc
|
10-01-2010, 13:57
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-01-2010 14:02 por Riff.)
Mensagem: #477
|
|||
|
|||
RE: Anedotas, Piadas Secas, etc etc
José Sócrates visita a Inglaterra e vai jantar com a rainha.
Às tantas, pergunta: - Vossa majestade, a senhora impressiona-me. Como pode estar sempre cercada de gente inteligente? Como é que a senhora faz? Ela responde: - É muito simples. Eu deixo-os sempre em alerta. Faço um teste de QI regularmente, só para ver se a inteligência deles ainda está bem viva. Sócrates, surpreendido: - E como é que a senhora faz isso? A rainha concorda em mostrar um exemplo. Pega no telefone e liga ao Tony Blair: - Bom dia, Tony. Tenho um pequeno teste para ti... Tony, todo educado: - Bom dia, Majestade. Tudo bem. Estou pronto para o teste. Pode perguntar. - Muito bem, Tony. O teste é o seguinte: "é filho do teu pai e da tua mãe, mas não é teu irmão nem tua irmã. Quem é?" - Muito simples, Majestade. Sou eu mesmo... - Bravo, Tony. Como sempre, inteligente. Até à próxima. Sócrates fica impressionadíssimo. De volta a Portugal, decide pôr em prática a técnica que aprendeu com a rainha. Telefona à ministra da educação Maria de Lurdes Rodrigues e pergunta: - Maria, é o Sócrates, companheira. Tenho aqui um pequeno teste de inteligência para ti. - Tudo bem, pergunta. - É o seguinte: é filho da tua mãe e do teu pai, mas não é teu irmão nem tua irmã. Quem é? - Ah, Sócrates, eu não esperava um teste assim, de repente. Tenho que pensar alguns minutos. Telefono-te depois, ok? - Sem problemas. Até logo. Ela de seguida liga para o Cavaco Silva, já que ele tem fama de inteligente. Faz a mesma pergunta que lhe foi feita, ao que o Cavaco responde: - Ora bolas Maria, sou eu mesmo, como é óbvio!... - Muito bem, perfeito, Cavaco! Obrigado. E volta a ligar ao Sócrates: - Sócrates, podes repetir a tua pergunta, por favor? Creio que tenho a resposta. - Muito bem: é filho da tua mãe e do teu pai, mas não é teu irmão nem tua irmã. Quem é? E a ministra da educação, vitoriosa: - Simples!!! Ora bolas, é o Cavaco Silva!!! - Não, estúpida!!! Tens que treinar mais!!! É o Tony Blair!! ____________________________________________________________________________ Dois meninos estavam a sair do Estádio de Alvalade, quando um deles é atacado por um cão, da raça Rottweiler. O outro menino, imediatamente, agarra num tubo de metal e dá com ele na cabeça do animal , matando-o , permitindo assim que o amigo escape apenas com alguns arranhões. Ao ver a cena, um jornalista que passava pelo local correu para ser o primeiro a cobrir o acontecimento e escreveu no seu caderninho: 'Jovem verde e branco, salva amigo do ataque de um cão.' - Mas eu não sou verde e branco, disse o menino. E então, o repórter corrige para: 'Bravo pequeno herói benfiquista salva amigo das garras de animal feroz'. - Mas eu também não sou benfiquista, disse o menino novamente. - Desculpa outra vez, apenas pensei que como estamos em Lisboa e não és verde e branco, deverias ser benfiquista. Afinal, de que equipa és tu? - Sou Portista. E o repórter volta a escrever em seu caderninho: 'Delinquente portista assassina brutalmente animal doméstico indefeso' O garoto apanhou da vizinha, e a mãe, furiosa, foi tirar satisfações: - - Porque é que a senhora bateu no meu filho? - Ele foi mal-educado, e chamou-me gorda. - E a senhora acha que vai emagrecer batendo-lhe? O condenado à morte esperava a hora da execução, quando chegou o padre: - Meu filho, vim trazer a palavra de Deus para você. - Perda de tempo, padre. Daqui a pouco vou falar com Ele, pessoalmente. Algum recado? Um imigrante Poláco está a fazer um exame à vista para obter a carta de condução em Nova Iorque. O examinador mostra-lhe um cartão com as seguintes letras: C Z J W I N O S T A C Z O examinador pergunta: - Você consegue ler isto? E o Polaco: - Ler?! - Eu conheço esse sujeito!! Dois velhinhos conversam num asilo: - Macedo, eu tenho 83 anos e estou cheio de dores e problemas. Você deve ter mais ou menos a minha idade. Como é que você se sente? - Como um recém-nascido. - Como um recém-nascido?! - Sim. Sem cabelo, sem dentes e acho que acabei de mijar nas calças. A filha entra no escritório do pai, com o marido a tiracolo e indaga sem rodeios: - Pai, porque é que não coloca o meu marido no lugar do seu sócio que acaba de falecer? O pai responde de pronto: - Por mim, tudo bem. Conversa com o pessoal da funerária. Um menino de quatro anos está a tomar banho e examina os seus testículos. Ele pergunta à mãe: - Mãe , isto é o meu cérebro? E a mãe: - Ainda não, filho. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 36 Visitante(s)