Som
|
12-01-2010, 18:51
Mensagem: #18
|
|||
|
|||
RE: Som
(11-01-2010 22:16)Mkman Escreveu: Começa a ler Viva. Amigo, ajudar não é postar links... se chamas a isso ajuda julgo, em minha opinião, que estás enganado. Mas, obviamente, aqui ninguém é obrigado a nada. Há dez anos atrás comprei pela primeira vez um PC, e já tinha mais de trinta anos, não percebia absolutamente nada de Windows. Existe um Forúm em Portugal no qual fui solicitando ajuda sendo essa ajuda muito mais que o colocar de links... O pouco que sei de Windows foi, em grande parte, por lá aprendido. Mas, como este Forúm que refiro é bastante pequeno e desconhecido, possivelmente a disposição e a forma de ajuda será outra... Estou a usar o Ubuntu há uma semana, sensivelmente. Estás a ver um burro a olhar para um palácio? Assim estou eu a olhar para o Ubuntu! Já visitei outros Forúns e até já encontrei descrições precisas sobre web cam... o problema é que não sei por onde começar! Não entendo, por exemplo, a denominação "área de transferência"... de que se trata? Onde está? Isto porque pelas pesquisas que efectuei e cheguei a este link: http://kmuto.jp/debian/hcl/ Eu preciso mesmo de ajuda... de umas chegarei a outras, lentamente. Agora ler tudo desde o início que nem sei o que é e, possivelmente, mal explicado não levando em conta a absoluta ignorância no assunto, não dá... É que isto é só problemas... o som já se foi novamente, a rede sem fios ora dá ora não dá, é o micro... mas uma coisa de cada vez. Um ditado de um Fórum: "Existem dois tipos de ignorantes: aquele que nunca pergunta e para sempre o é, e aquele que pergunta e deixa de o ser". Cumprimentos. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
RE: Som - dr_psikick - 09-01-2010, 21:41
RE: Som - Guilherme de Sousa - 10-01-2010, 19:31
RE: Som - 652mga - 12-01-2010 18:51
RE: Som - LdrGilberto - 19-01-2010, 13:48
|
Utilizadores a ver este tópico: 4 Visitante(s)