|
Resposta ao desafio colocado: Computador até 2159€
|
|
16-01-2010, 17:11
Mensagem: #25
|
|||
|
|||
|
RE: Resposta ao desafio colocado: Computador até 2159€
@Shadow
"Foi respondido ao desafio e a posição que o preço comparado a um outro PC construído de raiz é clara, era essa a minha intenção! Tudo o resto que referi foi por ter tido acesso a preços de custo de uma loja de informática, quando por lá trabalhei. Dou valor ao aspecto do iMac mas nunca ao que está lá dentro, quando posso montar melhor." Nessa perspectiva tudo bem, são opções que o consumidor tem que fazer, talvez tu como gostas de montar, personalizar e tudo mais sintas mais à vontade e justifiques melhor os 2000 euros nessa area, e acho bem... não condeno de forma alguma essa opção porque eu proprio o fiz à anos atrás. Mas agora dizer-se que o iMac é overpriced, sinceramente não acho. Partindo do principio, e julgando ele como "um todo" e não apenas pelo hardware. Se bem que, a única coisa fora do carril naquele hardware é apenas a placa gráfica, de resto tanto o CPU, como Motherboard, como RAM, como Discos, etc... ele vem bem equipado, e supera bem as espectativas nos benchmarks. ![]() |
|||
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)

![[Imagem: pplware_moderator.png]](http://forum.pplware.com/images/userbars/pplware_moderator.png)