Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Portugal é um vergonha!!!
29-01-2010, 01:07
Mensagem: #7
RE: Portugal é um vergonha!!!
Eu pessoalmente, acho que a classe politica em Portugal devia ir fazer um belo cruzeiro.
Depois afundava-se aquilo, e ficavam a fazer um coral artificial.
Era preciso escolher bem o local, porque não se deve poluir o mar indiscriminadamente, devia ser numa zona com muito tubarãozito para eles limparem o navio num instante.

Este julgamento tem tudo o que é preciso para se ver que implicava demasiada gente, ou gente demasiado importante, digamos antes assim.
Todo o arrastar do processo, para dar tempo à descredibilização de todo o processo e envolvidos.

No fim o estado ainda tem que pagar ao pobre Paulo Pedroso por ter sido o coitadinho ...

Por acaso, ainda fui daqueles tansos, que inicialmente pensou que os barões para não se arrastarem para o lodo, deixassem um ou outro mais pequeno se entalar em grande. Mas afinal o que se viu, foi da máfia mais bem organizadinha.
Então o pormenor do afastamento da Catalina Pestana, e escolha do seu sucessor, é divinal.

São porras como esta que me fazem constantemente pensar em locais como Austrália e começar tudo de novo por lá. Aqui já começo a estar saturado de tudo.
De forma generalizada, a politica em Portugal enoja-me.

Este é o país para roubar à grande, porque roubando à grande é-se importante e não ladrão.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Portugal é um vergonha!!! - vitorm - 25-01-2010, 04:01
RE: Portugal é um vergonha!!! - JPedrosa - 29-01-2010 01:07

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)