Antivirus e Suites de Segurança
|
01-08-2008, 22:51
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-08-2008 21:34 por the.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Antivirus e Suites de Segurança
Neste tópico eu gostaria que cada um falásse do antivirus que usa, e fizesse uma pequena "review", para explicar porque o usa
Será feito da seguinte forma (Começo eu ): ESET Smart Security
Comecei a utilizar ha cerca de um ano (ate entao utilizava a combinaçao nod32 + comodo firewall), e nao consegui deixá-lo mais. Tal como podem ler em posts publicados no blog do peopleware, é uma excelente suite de segurança, desde que o utilizo nunca fui infectado. Prós Melhor detecçao de virus do mercado (existem varias reviews na internet que o comprovam); Consome poucos recursos da maquina; Aparencia "leve" e agradavel, tornando a sua configuraçao e manuseamento faceis; Contras Não é gratuito (nada é perfeito); Durante o scan, se encontrar algum suspicious file, ele interrompe o scan e fica a espera que o utilizador lhe diga o que fazer (provavelmente existe forma de configurar isto, mas nunca o fiz); Postem la agora sobre o vosso antivirus EDIT: Não vale a pena repetirem-se os posts a falar "inteiramente" do mesmo antivirus, mas sim comentá-los e acrescentar informaçoes que achem importantes Oh snap!
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)