XP - Não Inicia, Consola de Recuperação não detecta instalação.
|
17-02-2010, 00:32
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
![]()
Boa noite a todos,
Pretendia que alguém me indicasse um caminho a seguir. Tenho um PC com Win_XP instalado que sem motivo aparente deixou de iniciar, já tentei a "Consola de Recuperação do Windows-XP" e a mesma não reconhece nenhuma instalação para recuperar. Já tentei Hiren's Boot e Ultimate Boot e apenas chego á conclusão que a suposta partição do sistema é identificada como estando por formatar, estando as outras OK. Agradeço sugestões, pois tenha interesse em pelo menos recuperar a informação constante nessa partição, se recuperasse sistema seria óptimo. Desde já o meu muito obrigado. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
XP - Não Inicia, Consola de Recuperação não detecta instalação. - afonso70 - 17-02-2010 00:32
RE: XP - Não Inicia, Consola de Recuperação não detecta instalação. - asm - 17-02-2010, 18:06
RE: XP - Não Inicia, Consola de Recuperação não detecta instalação. - afonso70 - 18-02-2010, 00:28
RE: XP - Não Inicia, Consola de Recuperação não detecta instalação. - asm - 18-02-2010, 11:28
RE: XP - Não Inicia, Consola de Recuperação não detecta instalação. - hachiroku - 25-02-2010, 01:52
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)