Drivers para Linux
|
19-02-2010, 23:06
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-02-2010 23:08 por asm.)
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
RE: Drivers para Linux
Aconselho a instalares o Mint talvez vais gostar mais do KDE (parecido ao windows mas mais bonito na minha opinião) ou o kubuntu. Ambos são o ubuntu. O kubuntu é feito pela mesma empresa.
Não vaz para o fedora eu todas as vezes que toquei num fedora assustei-me...ficava a olhar para o monitor e não fazia nada. A primeira distribuição que usei de linux foi o mandriva e tão tem problemas de maior com drivers e software...depende como o ubuntu...foruns de ajuda é que não sei mas acho muito mas muito mais fácil de usar que o ubuntu mas é a minha opinião. Eu gosto de linux no desktop só no meu pendrive. @ Guilherme de Sousa Não conhecia essa do swapp já tinha lido muita coisa(ex:como obrigar a escrever sempre na ram até esta estar cheia) mas nunca tinha lido isso. Obrigado pela informação. Quando crias um tópico por alguma dúvida que tenhas e outro membro tenha dado a solução que tu querias, então acrescenta ao tópico [resolvido].Em edição completa. Caso tu tenhas encontrado a solução sem a ajuda dos membros era bom que dissesses como fizeste. Se gostas de ser ajudado, ajuda |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)