Mac OS X no PC
|
01-03-2010, 14:49
Mensagem: #109
|
|||
|
|||
RE: Mac os para pc
Continuo sem ter sucesso na instalação.
O portátil que está a servir de cobaia para isto é um Citar:Intel Celeron M 1.6 GHz Não é o melhor, no entanto é o que tenho livre neste momento Como já disse anteriormente já tive instalado uma distro neste mesmo portátil. Vou ser sincero, MAC não é o meu mundo (a não ser Mcdonald's ) muito menos hackintosh mas gostava de experimentar. A distro que estou a tentar instalar é a iatkos v7 e depois de várias tentativas vou dar sempre ao mesmo sitio Citar:Still waiting for root device Isto acontece depois de instalar e no primeiro boot (e restantes, já que não sai daqui). Na BIOS não tenho opções de SATA (não tenho disco sata) nem qualquer opções sobre o funcionamento do CPU (pelo menos nada de Enable/Disable). Já tentei uma custom install e dá o mesmo erro. Alguém quer opinar sobre isto? Será que esta distro é a mais aconselhável para a minha cobaia? Eu penso que a distro que consegui instalar foi a iPC, mas já não sei do DVD e como tinha este decidi experimentar e agora é o que é. “A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 40 Visitante(s)