Substituição de Disco LaCie
|
01-03-2010, 20:53
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
RE: Substituição de Disco LaCie
Se ainda estiver dentro da garantia, podes sempre tentar que o reparem
A troca pode ser feita, agora depende é do controlador embutido na caixa, se não quiseres arriscar arranja um disco semelhante ao que vinha com ele (por exemplo, se vinha com um de 250 GB pode não reconhecer um de 750 GB). Como caixa pode ser aproveitado, quanto ao software já não sei, depende de como este funciona, se se baseia no disco de alguma forma ou não. Procura no suporte do fabricante se tem lá o software para download. E já agora, para a próxima tem mais calma, nem sequer um dia tinha passado, apenas umas horas, e já estavas a reclamar. Assim não vais longe 01010010 01101001 01100011 01100001 01110010 01100100 01101111 01000001 01101110 01110100 01110101 01101110 01100101 01110011 |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
Substituição de Disco LaCie - N0FRIENDS - 01-03-2010, 12:49
RE: Substituição de Disco LaCie - N0FRIENDS - 01-03-2010, 18:29
RE: Substituição de Disco LaCie - Shadow - 01-03-2010, 18:33
RE: Substituição de Disco LaCie - Ricardo Antunes - 01-03-2010 20:53
RE: Substituição de Disco LaCie - N0FRIENDS - 02-03-2010, 16:02
RE: Substituição de Disco LaCie - ivancarvalho16 - 02-03-2010, 20:01
RE: Substituição de Disco LaCie - N0FRIENDS - 03-03-2010, 16:09
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)