[Resolvido]Software para a minha escola
|
06-03-2010, 21:06
Mensagem: #18
|
|||
|
|||
RE: [Resolvido]Software para a minha escola
@avlisrotiv ok então aqui vai a versão beta da lista:
Antivírus: Comodo Internet Security Explicação: O Comodo ganhou porque temos mais de 150 computadores na escola e comprar antivírus para todos eles era um grande investimento. Browser: Mozzila Firefox em navegação privada. + AutoPager, Corrector para Português Europeu, Downthemall!, Fastvideodownload, Adblock Plus, Wot e o tema LavaFox V1-Blue Explicação: O Firefox é um Browser rápido e seguro ideal para uma escola. Media Player: VLC media player ou instalar K-Lite codeck Pack. Explicação: Isto terá de ser discutido com o executivo, mas eu optaria pelo VLC que é mais leve que o WMP e actualizado frequentemente. Descompactador: ExtractNow na biblioteca e portáteis e 7zip nas salas de TIC. Explicação: Para as actividades mais simples em que apenas necessitamos de extrair rapidamente podemos utilizar o ExtractNow, mas em TIC o nosso programa inclui criar pastas compactadas por isso necessitamos do 7zip. Editor de Imagens: Paint.net e Gimp. Explicação: Paint.net para os utilizadores menos exigentes e Gimp para os mais profissionais. Segurança extra SandBoxie Explicação: Custa apenas 26 euros equipar todos os computadores da escola com este programa que garante grande segurança extra no PC. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)