Celulares da Microsoft cada vez mais reais
|
13-03-2010, 00:20
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-03-2010 00:20 por .mechanism.)
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Celulares da Microsoft cada vez mais reais
Tinha visto há uns tempos os tais rumores que a Microsoft tinha deitado por terra o projecto, afinal não é assim tão veridico... Primeiro acho estranho a Microsoft criar um novo SO (WM7) para smartphones e depois não o vir a apresentar no seu próprio aparelho, mas suponho que haverá uma boa explicação para isso, o que pode passar por algo do género: se quiser usufruir ter o SO desses telefones, terá mesmo de adquirir um deles.
O SO até me parece interessante se se aproximar realmente da UI do Zune - que sempre me suscitou curiosidade - mas não sei se conseguirá "pegar" como a do iPhone, tentar apelar às redes sociais poderá mesmo ser vital para algum sucesso destes telemóveis. Já o design... Bem isto sendo claro uma questão de gosto pessoal, o do Pure apesar de não muito fascinante, pelo menos não é feio. Já o Turtle, bem pelo contrário, não me apela em nenhum sentido. Na verdade, parecem feitos para apelar a públicos diferentes, o que seria bastante plausível... O Pure para o masculino e o outro modelo para o feminino, não?! Vamos lá a ver se não acabam por ser mais um produto do género do Zune, até não me importaria de ter um dos HD mas, que acaba por não ter assim muito sucesso... Just my 2 cents... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
Celulares da Microsoft cada vez mais reais - Mariz20 - 12-03-2010, 00:46
RE: Celulares da Microsoft cada vez mais reais - .mechanism - 13-03-2010 00:20
RE: Celulares da Microsoft cada vez mais reais - Jose - 13-03-2010, 20:41
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)