|
Anedotas, Piadas Secas, etc etc
|
|
19-03-2010, 15:45
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-03-2010 15:52 por vilaverde.)
Mensagem: #506
|
|||
|
|||
|
RE: Anedotas, Piadas Secas, etc etc
Boas, aqui vai uma que encontrei algures na Internet.
São dois pescadores gémeos, o Zé e o Carlos Um é casado e o outro solteiro. O solteiro tinha uma lancheira de pesca bem velhinha e, um dia, a mulher do Zé morre. E como desgraça nunca vem só, a lancheira do Carlos afunda-se no mesmo dia. Uma senhora, uma destas velhotas curiosas, que soube da morte da mulher, resolve dar os pêsames ao viúvo mas confunde os irmãos, e acaba por falar com o Carlos que perdeu a lancheira. - Eu só soube agora... Que perda enorme. Deve ser terrível para si. E o pescador, apesar de surpreso com a preocupação da velhota, respondeu: - Pois é. Estou arrasado. Mas é preciso ser forte e enfrentar a realidade. De qualquer modo, ela já estava bem velha. Tinha o traseiro todo arrebentado, cheirava a peixe e vazava água como nunca vi. É verdade que ela tinha uma grande racha na frente e um buraco atrás, e que, cada vez que eu a usava, o buraco ficava maior... Mas acho que o que ela não aguentou foi que eu a emprestava a quatro amigos que se divertiam com ela. Eu sempre lhes disse para eles irem com calma, mas desta vez, foram os quatro juntos e foi demais para ela... ![]()
|
|||
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)