Índice de Jogos Chamados Curvatron
|
01-09-2008, 02:38
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-09-2008 19:57 por Galactic.)
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
RE: Índice de Jogos Grátis
Faltam aí alguns jogos...
Na Simulação/Estratégia tens os famosos FreeCiv e FreeCol , ambos suportados pelos 3 sistemas operativos, que são *inspirados* em Civilization e Colonization, respectivamente. Shooters tens o pouco conhecido Sauerbraten (aka Cube2) , o Tremulous , onde se diz que a equipa de Natural Selection foi buscar inspiração. Falta-te também o Combat Arms e o Warrock , e muitos muitos outros que tentam imitar o CS. Ah, e já me ia esquecendo do America's Army . Quanto a RPGs, só tens um na lista, mas se queres listar todos os que existem grátis precisarias de paredes inteiras, e só para os asiáticos. Só para dar alguns mais conhecidos: Anarchy Online Silkroad Online Perfect World Mas estes são mais para quem prefere o multiplayer. Shooters singleplayer têm o Dinohunters , que utiliza o motor Source. Foi tornado grátis em 2004 (se não me engano) o shooter táctico Hidden & Dangerous , para promover o segundo título. Quanto a estratégia, a EA tornou a partir de ontem (em relação à data deste post, claro) o Command & Conquer: Red Alert completamente grátis, para festejar os 13 anos da franchise. Agora sinceramente já é tarde e não me estou a lembrar de mais, mas a Wikipedia tem uma lista completa de todos os jogos Freeware/Open Source. É aí que costumo recorrer sempre que não sei o que jogar. PS: Os links não são de tópicos do fórum...mas daria imenso trabalho a fazer tópicos para todos eles. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 7 Visitante(s)